Indivíduo é preso suspeito de roubar mochila, bicicleta e celular

Ele praticou o roubo em três lugares diferentes: numa residência; de um adolescente; e numa academia

No fim da tarde de terça-feira (26), às 17h00, a Polícia Municipal prendeu um indivíduo acusado de roubar uma bicicleta, um celular e uma mochila, em três lugares diferentes.

A equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, foi informada por  funcionários de uma academia, na Avenida Saudade, que um indivíduo havia cometido o roubo de um celular. No momento do acionamento das equipes, a viatura estava próxima do local e, com as características passadas do suspeito, os Policiais Municipais se dirigiram até o local onde ele havia descido.

Ao adentrarem a Rua José  AntônioToseli, se depararam com o indivíduo em posse de uma bicicleta, uma mochila e também o celular da academia. O acusado já é conhecido nos meios policiais, com diversas passagens por furto e roubo.

Ao verificarem as informações e também os objetos localizados, foi constatado que o mesmo havia praticado o roubo em 3 lugares diferentes: a mochila em uma residência; a bicicleta, de um adolescente; e o celular na academia.

Na Delegacia de Polícia, o delegado de plantão Dr. Marco Aurélio ratificou a prisão em flagrante e o suspeito ficou à disposição da justiça.

Foram recuperados os seguintes materiais: 01 celular; 01 bicicleta; e 01 mochila contendo diversos documentos.

VTR ROMU 03 – Enc. Diretor Daniel; Mot. Ferreira; Aux. Chefe Op. David. Apoio: VTR ROMU 04 – Enc. Carrigio; Mot. Neto; Aux. Da Silva

  1. O. GM : 2176/22
  2. O. PC : BG7116/22