Indivíduo foragido da justiça é capturado no Jardim do Sol

Ele empreendeu fuga pelo portão de uma residência, mas, foi acompanhado pelas equipes da Polícia Municipal e da Polícia Militar

Na noite de segunda-feira (14), às 20h10, um indivíduo foragido da justiça foi preso na Rua Valdemar Madsen, no bairro Jardim do Sol. A ação teve um trabalho conjunto entre a Polícia Municipal e a também a Polícia Militar.

A equipe da Polícia Municipal tinha informações de que um indivíduo foragido da justiça encontrava-se pela Rua Valdemar Madsen, no Jardim do Sol. Quando os Policiais Municipais fizeram o patrulhamento pelas imediações, avistaram uma bicicleta, preta, defronte ao local citado e o portão estava aberto. Eles desembarcaram para averiguar, momento em que a moradora desceu para atender a equipe.

Quando integrantes da equipe conversavam com a mesma, o indivíduo empreendeu fuga pelo portão, sentido a rua Artibano Baccarin. Ele foi acompanhado pela equipe, momento em que o mesmo veio a pular o portão de uma das residências pela rua.

Foi efetuado um cerco com apoio da Polícia Militar e o indivíduo foi capturado em uma das residências que dava saída para a rua Adolpho Newmann. Ao ser indagado pela polícia, ele informou que era foragido da Penitenciária de Hortolândia, onde cumpria a pena pelo ART 121. Em seguida, ele foi levado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e depois apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão, Dr. Edgar, determinou que o indivíduo permanecesse à disposição da justiça.

ROMU-03 – Enc. 1ª Classe Carrigio; Mot. 3 ª  Classe Melo; Aux. 3 ª Classe Carvalho

POLÍCIA MILITAR VTR I19341 – Enc. Cabo PM Fabio; Mot. Soldado Vomstein