Indivíduo furta loja de roupas e é preso pela Polícia Municipal

Na busca pelo segundo indivíduo, durante a varredura em um dos quartos, foram localizadas as vestimentas utilizadas no roubo e uma arma (simulacro) semelhante a uma Glock

No sábado (02), às 10h20, a Polícia Municipal prendeu um acusado de furto a uma loja de roupas, na Rua Sete de Setembro, em Cosmópolis.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas e recebeu informações da Central de Comunicação, que dois indivíduos estavam na prática de roubo em uma loja de roupas. Os Policiais Municipais se dirigiram até a Avenida da Saudade, próximo ao shopping, onde se depararam com o GM Falcão, que passou as características dos suspeitos e as vestimentas.

Foi feita uma varredura em toda extensão do shopping e também foi perguntado a alguns mototaxistas. Os Policiais Municipais se deslocaram até um campo de futebol, no bairro Vila Nova, e, ao adentrarem uma rua sem saída, foi avistado um indivíduo com as vestimentas informadas. Foi realizado o acompanhamento do suspeito que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

No momento da abordagem, ele jogou uma sacola contendo diversas peças de roupas e, ao ser indagado, ele confessou a autoria do roubo na loja de roupas. Foi realizado patrulhamento na busca do segundo indivíduo, mas, ele não foi localizado naquele momento.

Já no plantão policial, foram descobertas informações sobre o segundo indivíduo. Os Policiais Municipais se dirigiram até o local do segundo suspeito e, na chegada da equipe, o local estava aberto. Ao realizarem a varredura em um dos quartos, foram localizadas as vestimentas utilizadas no roubo, juntamente com uma arma (simulacro) semelhante a uma Glock. O segundo suspeito não se encontrava no local.

A equipe se deslocou até o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e foi ratificada a prisão em flagrante do indivíduo.

Equipe RP 18 – Mot. FERREIRA; Enc. RIBEIRO. Equipe RP 17 – Mot. DANIELLE; Enc. Chefe Op. JORGE

Fotos cedidas: Polícia Municipal