Inscrições abertas para cadastro reserva de Professor de Música

A Secretaria Municipal de Educação publicou o Edital SE n.º 04/2021, para a abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para professor de música.
O contrato de trabalho será por tempo determinado, de acordo com a necessidade da Administração, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com carga horária necessária para o desenvolvimento das atividades.
Serão abertas vagas para professores de Viola Caipira; Cordas friccionadas; Metais; Musicalização Infantil; Violão; Acordeão; Bateria; Flauta Transversal; Flauta Doce; Piano; Regência Coral e Técnica Vocal; Clarinete; Saxofone e Oboé.
São atribuições da função elaborar planejamento de atividades docentes, ministrar aulas individuais e em grupos e participar e organizar apresentações ao público.
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 13 de setembro a 18 de outubro, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ramos de Azevedo, 345, Centro.
O edital completo do processo seletivo pode ser conferido na edição nº 335 do Semanário Oficial da Prefeitura. Acesse: https://bityli.com/8RYpJ

Assessoria de Comunicação da
Prefeitura de Cosmópolis