Inscrições continuam abertas para vestibular 2021 da UNIVESP

Para Cosmópolis, são destinadas 32 vagas divididas em dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas e Computação

As inscrições para o Vestibular 2021 da Univesp estão abertas desde o dia 19 de abril.
Serão mais de 11 mil vagas para todo o Estado. Para Cosmópolis, são destinadas 32 vagas divididas em dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas e Computação.
O custo da inscrição é de R$ 45 e deve ser feita pelo site vestibular.univesp.br. As provas devem ocorrer no dia 13 de junho, para o eixo de licenciaturas, e 21 de junho, para o eixo de computação. O início do período letivo está marcado para o dia 9 de agosto de 2021.
Para participar do vestibular, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.
Confira mais informações sobre o processo seletivo no site: www.vunesp.com.br/UVSP2101 .

Cursos gratuitos e on-line
Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. Já os polos são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Em Cosmópolis, o pólo funciona nas dependências da Escola Ximena Coelho Pereira, na Avenida da Saudade.
Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de YouTube: https://www.youtube.com/user/univesptv .

Calendário
Inscrições para o processo seletivo: de 19/04 até 20/05
Aplicação prova objetiva do eixo Licenciaturas: 13/06
Aplicação prova objetiva do eixo Computação: 20/06
Publicação oficial do resultado: 22/07
Início do período letivo: 09/08