Projeto oferece aulas gratuitas de 18 instrumentos musicais, além de oficinas de inglês e informática.

As inscrições de 2018 para o projeto “Espaço Villa Musical” começam na próxima segunda-feira (16) e vão até o dia 25 de abril. As inscrições serão realizadas segunda, terça e quarta-feira por duas semanas seguidas na EMEB Educador Paulo Freire, das 19h às 21h. Os interessados devem apresentar um documento de identificação com foto e pelo menos um número de telefone válido.

São oferecidas vagas para os cursos de bombardino, clarineta, flauta doce, técnica vocal, trombone, trompete, tuba, canto e coral, informática básica e inglês, sendo estes três últimos para pessoas acima de 16 anos. Alguns dos demais cursos tem inscrições abertas para o cadastro de reservas.

 

Sobre o Projeto “Espaço Villa Musical”:

O projeto oferece oficinas gratuitas de instrumentos de cordas, teclas, sopro, percussão, bateria e cursos de inglês e informática. Também são oferecidas aulas de musicalização infantil.

Os alunos selecionados não precisam se preocupar em adquirir os instrumentos para as oficinas, pois eles serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis. Para frequentar as aulas dos instrumentos, os selecionados terão que frequentar também as aulas de teoria musical. Todos os professores são profissionais qualificados.

Atualmente o “Espaço Villa Musical” atende cerca de 340 pessoas em 20 cursos diferentes.

 

SERVIÇO

O quê: Inscrições para o cadastro de reserva do projeto Espaço Villa Musical

Quando:16, 17, 18, 23, 24 e 25 de abril das 19h às 21h

Onde: EMEB Paulo Freire, localizada na rua 7 de abril, n° 762, bairro Vila Damiano

Cursos com inscrições abertas: Bombardino, canto e coral (acima de 16 anos), Clarineta, Flauta doce, Informática básica (acima de 16 anos), Inglês (acima de 16 anos), Técnica vocal, Trombone, Trompete, Tuba.