Inscrições para programa “Encontro com investidores” do Sebrae-SP estão abertas

Empreendedores de negócios com impacto social ou que inovaram no modelo de negócio podem se inscrever para participar do “Encontro com investidores”, que será realizado na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2019, nos dias 7 e 8 de outubro. O programa vai selecionar, inicialmente, cem empresas ou projetos cadastrados para uma preparação conduzida por consultores do Sebrae-SP, que envolve mentoria e preparação e apresentação de pitches. As inscrições vão até o dia 4 de setembro e podem ser realizadas preenchendo um formulário no seguinte endereço:https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/cadastro-encontro-com-investidor/. A única exigência é que as empresas sejam do Estado de São Paulo.

Ao final do processo, 20 empreendedores irão se apresentar diante de uma banca de investidores – que podem aportar capital no projeto. Os 20 finalistas serão divididos em duas categorias: projetos de impacto social, que são iniciativas que oferecem soluções para problemas sociais e/ou ambientais; e projetos de inovação do modelo de negócio, que são iniciativas que promovem impacto no segmento de mercado em que atuam.

Durante todo o processo, os participantes selecionados receberão apoio da equipe de especialistas multidisciplinares composta por mentores, consultores e analistas de empreendedorismo que os ajudarão a entender o momento do seu negócio e vencer desafios relacionados a temas como análise de mercado, canais de venda, modelagem de negócios, entre outros.

Além da apresentação dos projetos a investidores, os vencedores de cada categoria receberão como prêmio uma assessoria de marketing digital e um processo de aceleração oferecido por uma empresa especializada.

Sobre a Feira do Empreendedor

Considerado o maior evento de empreendedorismo do País, a feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.