Instituto de Línguas da UFSCar tem vagas para professores visitantes

Estão abertas, até o dia 9 de novembro as inscrições em processo seletivo de professores visitantes para o Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há três vagas disponíveis: uma na área de Português como Língua Estrangeira; outra em Língua Inglesa; e a terceira em Língua Espanhola.
A ficha de inscrição está em www.concursos.ufscar.br (no link “Fase de Inscrição” – Professor visitante – São Carlos). Além da ficha preenchida, os candidatos deverão enviar à Universidade comprovante da titulação exigida nos editais e currículo documentado constando apenas atividades a partir de 1º de janeiro de 2014.
O processo seletivo simplificado será composto por prova de títulos e exame do currículo, de acordo com a pontuação definida nos editais. Os selecionados atuarão em regime de trabalho de dedicação exclusiva, com obrigação de prestar 40 horas de serviços semanais.
A documentação necessária para inscrição, o cronograma da seleção e outras informações podem ser obtidas nos editais (Português como Língua Estrangeira, Língua Inglesa e Língua Espanhola) que estão no site www.concursos.ufscar.br.