Intenso acompanhamento assusta moradores de Cosmópolis

Muita movimentação de viaturas da Polícia Municipal e Militar além  de muito barulho de sirene e os carros em alta velocidade assustaram moradores da cidade de Cosmópolis na noite deste sábado, 30.
Alguns moradores relataram ver ao menos 15 viaturas em um intenso acompanhamento de um veículo, modelo Ford Ranger, uma caminhonete branca.
De acordo com informações preliminares de policiais da cidade de Paulínia e que realizaram o acompanhamento do referido veículo, a movimentação suspeita teve início na cidade de Paulínia, onde o motorista em direção perigosa atravessou a praça de pedágio da Rodovia Professor Zeferino Vaz, chegando em Cosmópolis e adentrando no município.
Ainda de acordo com os relatos, apesar de toda a movimentação, não houve troca de tiros em Cosmópolis.
Contudo, todas as viaturas continuaram no ato até a cidade de Campinas, onde houve uma troca de tiros, o motorista suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no bairro São Marcos.
A caminhonete se tratava de um produto de roubo na cidade de Campinas, onde acabou o acompanhamento.
Viaturas das cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira, Paulínia, Campinas e até Engenheiro Coelho prestaram apoio à ocorrência que alarmou os moradores.
O condutor estava sozinho e armado com arma de fogo de calibre ainda não divulgado.
Todos os policiais envolvidos passam bem.