Irmãos e modelos cosmopolenses realizam trabalho pela Vogue Brasil

Os irmãos Madson e Marlon Maya estão ganhando destaque nas mídias sociais. Ambos iniciaram carreira de modelo há alguns meses e já tiveram suas fotos utilizadas pelo site da Vogue Itália e pela Vogue Brasil.
Madson Maya, de 20 anos, conta que seu gosto por arte sempre existiu, mas que o desejo de seguir carreira de modelo só iniciou junto a seu irmão Marlon, de 18 anos. “Todos sempre diziam que éramos altos e daríamos muito certo na área. Passamos a procurar agências, inclusive, chegamos a modelar por uma em Campinas, mas, não deu muito certo. Fomos para São Paulo. Lá, entramos para a Squad, onde as coisas fluíram”, explica.
“Eu já fiz teatro e me envolvi em áreas artísticas. Nunca tive um desejo de me introduzir em passarelas. Mas, aconteceu, e estou me dedicando muito a isso. Na verdade, está sendo um grande aprendizado”, continua.
O jovem afirma que sua investida pende mais para o âmbito fotográfico. “Eu e meu irmão buscamos investir em tudo, mas ele, por ser mais alto do que eu, tenta participar de desfiles com mais frequência”, comenta.

Vogue Itália e Vogue Brasil
Segundo Madson, a publicação do editorial para o site da Vogue Itália ocorreu por acaso. “Fomos fotografados por uma amiga em São Paulo, que, inclusive, fez nosso primeiro editorial. Ela acabou enviando as fotos para o site e eles gostaram bastante, por isso, postaram”.
Já para a Vogue Brasil, o modelo afirma que o convite foi fruto de sua agência. “Fomos convidados para esse editorial pela Vogue para Fashion Week. Foi incrível!”, comenta entusiasmado.
E o jovem afirma que pretende dar continuidade ao trabalho. “Gosto muito do que estou fazendo. Até agora, fizemos poucos trabalhos, mas estamos caminhando para mais”.

Irmãos Madson Maya e Marlon Maya

 

Ensaio publicado no site da Vogue Itália