Jaqueline da Silva é a entrevistada da semana

O quadro ‘Entrevista’ desta semana traz Jaqueline Francisca da Silva, de 27 anos. Ela é Correspondente Bancária, mas também trabalha no ramo da beleza. Jaqueline conta um pouco sobre sua vida na cidade e suas perspectivas para o futuro.
Há quantos anos mora aqui? 22 anos.
O que você mais gosta na nossa cidade? A tranquilidade de uma cidade do interior; rotinas de cidade grande são muito cansativas para mim.
Fale um pouco sobre sua profissão: Correspondente bancária, trabalho com aposentados e pensionistas na melhor empresa de empréstimos consignados do Brasil, mas também sou autônoma no ramo da beleza, maquiagens artísticas e sociais.
O que você mudaria em Cosmópolis? Se eu pudesse mudar algo, seria a empregabilidade. Acredito que a cidade tem tudo para ter empresas maiores e aumentar a quantidade de emprego para nossos moradores, mas deixa muito a desejar.
Como foram sua infância e adolescência? Foram as melhores possíveis, e acredito que hoje em dia não tem mais do que eu tive. Brincadeiras na rua, por exemplo… hoje, a internet tomou conta, não se vê crianças e adolescentes brincando de esconde esconde nas ruas como na minha época,. Vivi uma boa fase.
Que dica você daria aos jovens cosmopolenses? Estudem, brinquem quando der, namorem no tempo certo, aproveitem a vida ao máximo, porém, estudem, o mercado de trabalho está cada dia mais exigente.
Quais são os seus planos para o futuro? Me formar em direito, ser uma ótima advogada na minha área, Ter uma vida financeira estável, e estar colhendo bons frutos do plantio de hoje.
Deixe uma mensagem para os leitores: Faça o melhor que puder,seja o melhor que puder, o resultado virá na mesma proporção do seu esforço.