Jesus te chama de vencedor, creia!

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. I João 5:4.

Deus nos amou demonstrando esse amor através de Jesus lá na cruz, e está ao nosso lado o tempo todo, mesmo que para nós, às vezes, parece que Ele nos abandonou. Você não é um perdedor porque as coisas não saíram como planejou, problemas são transitórios, eles passam, você vai superá-los porque Deus está atento e cuidando de tudo por você.
Mantenha-se firme olhando para o Alvo (Jesus) e para todas as promessas que Ele fez, alimente sua fé dia a dia para que você possa resistir aos dias maus. Não desista, pois não é isso que Deus quer que você faça. Você é mais que vencedor em Cristo Jesus, continue firme e crendo. As experiências que passamos hoje que nos trazem sofrimento certamente vão nos forjar para que nas próximas lutas esteja mais fortalecido e, com certeza, Deus vai me usar para que eu possa ajudar pessoas lá na frente a superar suas lutas e dificuldades.
PENSE: A vitória para nós já foi conquistada na cruz, o que preciso é me apossar dessa verdade e batalhar para desfrutar de cada uma delas em Cristo Jesus.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã