João Antonio Elias é encontrado sem vida

Família recebeu as informações sobre o paradeiro do desaparecido nesta quinta-feira

O senhor João Antonio Elias, de 66 anos, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (1) em Cosmópolis, foi localizado em Pouso Alegre, Minas Gerais, mas, infelizmente, sem vida.

A família recebeu as informações sobre o paradeiro de João nesta quinta-feira e está a caminho do local.

João sofreu um grave acidente na Rodovia MG 290, em Pouso Alegre, na manhã desta quinta-feira (03), devido a uma colisão frontal de sua moto com um caminhão. A morte foi constatada no local.

 

Agradecimento

Os familiares também agradecem pelo apoio e mobilização que cada pessoa ofereceu para encontrá-lo.

 

Mais detalhes serão repassados pelos familiares assim que possível.

 

 

Relembre o caso

Um senhor chamado João Antonio Elias, de 66 anos, desapareceu na manhã de terça-feira (1) em Cosmópolis após sair para buscar tinta em Paulínia. A última vez que ele foi visto foi por volta das 9h30 em uma loja de troca de óleo, onde informou que seguiria para Campinas.

 

Segundo informações de conhecidos, ele saiu de casa às 8 horas e não chegou ao seu destino. “A moça da loja disse que ele mencionou que ia para Campinas”, afirma a conhecida.

 

“Estamos preocupados e pedimos a quem souber de qualquer informação que entre em contato.”

 

A família verificou as câmeras de segurança e descobriu que uma moto com a mesma placa do veículo entrou em Mogi Mirim às 9h22. A polícia informou que existe uma moto clonada com a mesma placa que entrou em Roraima antes de ontem. “O policial disse que, por conta disso, não podemos afirmar que é ele que está em Mogi Mirim”, acrescenta.

 

Após 24 horas, a família foi à delegacia de Policia para registrar o boletim de ocorrência. O policial orientou a buscar mais informações sobre as imagens das câmeras de segurança. “Agora estamos aguardando atualizações sobre as câmeras da cidade para saber se ele realmente deixou Cosmópolis”, explica a conhecida.

 

A família solicita ajuda para qualquer informação que possa acrescentar na busca. Caso necessário, entrar em contato com Luciana (19) 98187-1000.