Jovem atingido pelo fogo não resiste aos ferimentos e falece

Ele sofreu um acidente de carro e estava internado na Santa Casa de Limeira, na Unidade de Queimados

Na noite de segunda-feira, 04, o jovem Anderson de Oliveira Crisosti, de 25 anos, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O rapaz foi vítima de acidente de carro, após colidir contra uma residência no Parque Residencial das Laranjeiras. O veículo pegou fogo e ele foi atingido, ficando em estado grave.

Familiares e amigos prestaram homenagens em seus perfis das redes sociais.

Relembre o caso
Na manhã de domingo, 03, um grave acidente deixou o jovem Anderson de Oliveira Crisosti em estado grave na Rua Ângelo Bragagnolo, no bairro Parque Residencial das Laranjeiras. O veículo que dirigia, de modelo Uno, após colidir contra uma residência, pegou fogo, que atingiu o jovem de 25 anos, desempregado, e ficou em grave estado de saúde.
A Polícia Municipal atendeu o chamado e, de acordo com os registros, os GMs realizavam o patrulhamento de rotina, quando foram acionados para o referido local. Ao chegarem ao endereço, já encontraram a vítima fora do veículo, com queimaduras pelo corpo, na residência onde mora o ex-sogro.
Consta no Boletim de Ocorrência que o rapaz foi socorrido até o Pronto Socorro local, na Santa Casa de Misericórdia, contudo, foi transferido para a Santa Casa de Limeira, onde há uma especialização maior para casos de queimaduras.
O veículo, um Fiat Uno MILLE de cor azul, de ano 1993, ficou completamente destruído, contudo, foi guinchado, apresentado no Plantão Policial e, depois, apreendido e recolhido no Pátio do Capela.

B.O. 420/2019