Jovem de 17 anos dedica-se à composição de músicas e sonha em ser cantora

“Eu poderia gritar e espalhar pro mundo que eu amo você
Só pra ver a cara de quem desacreditou tendo que aceitar
Que quando Deus une, nada e nem ninguém consegue separar…”
(Trecho da música ‘O Mundo Inteiro Vai Saber’, composição de Gabrielly)

A jovem Gabrielly Regina Pereira sonha com o mundo artístico. Para tal, compõe letras de músicas para a carreira que sonha construir.
Aos 17 anos, Gabrielly cursa o Ensino Médio e trabalha como Jovem Aprendiz no Cosmopolitano Futebol Clube. Após fazer a prova seletiva do CAMP (Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro), a estudante realizou um curso, até ser encaminhada para uma entrevista no Cosmopolitano, onde foi contratada para atuar na área de Técnicas Administrativas.
Apesar disso, há algo que encanta muito mais Gabrielly: a arte, em especial a música. Apaixonada por composição, hoje sonha em construir uma carreira como cantora, já que afirma sempre ter tido a música dentro de si e um grande gosto pelo canto. “Quando comecei a entender mais esse mundo musical e a entender as situações cotidianas, principalmente dos meus sentimentos, passei a colocar tudo isso no papel. Iniciei também aulas de canto, que me renderam mais vontade de seguir a área e cantar as minhas músicas”, explica.
Atualmente, a área que a moça atua como Jovem Aprendiz diverge muito de seu sonho artístico, mas, estar imersa, ou pelo menos em contato com eventos produzidos pelo Cosmopolitano faz muito bem para si mesma. “Ainda sonho em cursar faculdade de Cinema. Já fiz um ano de teatro e, por ter gostado de atuar e escrever, pretendo entrar neste ramo no futuro”, pondera.
E a moça se mostra muito corajosa. Segundo ela, o mundo da música e fama é consequência de uma carreira de grandes esforços. “Mesmo não cantando por fora ainda, eu entendo que será difícil e que será algo que nem todos aprovarão. Mas, quando se tratam de sentimentos, quando falamos sobre isso, é difícil as pessoas não gostarem. Não pretendo desistir do meu sonho”, comenta Gabrielly.
Para isso, ela afirma estar se preparando e pensando em iniciar aulas de violão para entrar no ramo com shows ao vivo. “Já cantei duas dessas vezes com o Vinicius Drummond, que, inclusive, me deu várias dicas. A fama é conseqüência do trabalho, e eu pretendo me esforçar para atingir o meu foco”, conclui.