Jovem de 19 anos perde a vida em acidente

Ele foi atropelado por um ônibus no Jardim de Lourdes

Na noite de domingo (21), por volta das 22h50, um  jovem, de 19 anos, morador do bairro Cidade Alta, Ajudante, perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus. Ele trafegava de bicicleta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista de um ônibus Mercedes-Benz, ano 2012, seguia pela rua Luiz Strazzacappa, sentido bairro. Ao parar na sinalização, engatou a primeira marcha para fazer a conversão à esquerda para adentrar na Rua João Dias de Arruda Neto, momento que avistou a vítima quando já estava caindo. Ele também viu a bicicleta no chão e sentiu o ônibus balançar. Em seguida, parou, foi verificar o que havia acontecido e percebeu que a vítima não se mexia.

Populares acionaram a ambulância porque o celular do motorista, de 31 anos, morador de Cosmópolis, não estava em pleno funcionamento naquele momento. Ele aguardou a chegada da ambulância e também dos policiais. Os socorristas constataram o óbito e foi acionado o Instituto de Criminalística de Americana.

O ônibus, a bicicleta e o local foram periciados. A bicicleta foi liberada para os familiares e o corpo foi levado pela funerária e encaminhado ao IML.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) também foi acionado no local. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal.

Dados baseados no B.O. 744/2021