Jovem de 24 anos é assassinado com um tiro na cabeça

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 06

Um jovem, de apenas 24 anos de idade, foi assassinado na noite de segunda-feira, 06, no bairro Parque Ester, em Cosmópolis. O caso aconteceu por volta das 21h15min, quando a vítima, Lucas Innocencio Ferreira dos Santos, estava próximo de sua residência, no mesmo bairro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, os Guardas Municipais foram acionados pelo Hospital local (Santa Casa de Misericórdia), onde foram informados sobre a entrada de um baleado na cabeça. Posteriormente, o médico informou que a vítima já havia dado entrada em óbito.
A testemunha do ocorrido relatou, no B.O., que estava caminhando na mesma rua que seu irmão, porém, estava a pé e seu irmão de bicicleta, quando um indivíduo conhecido veio correndo em seu encontro, informando que a vítima havia sido baleada na cabeça e que estava caída no chão. De imediato, a testemunha chamou seu pai e, com a ajuda de um vizinho, socorreu a vítima até o Pronto Socorro local.
A autoridade policial determinou o acionamento do I.C. de Americana, que compareceu ao local, além da Polícia Civil, na obtenção de possíveis testemunhas, bem como de outros indícios ou meios de provas, como câmeras, visando a elucidação do crime e identificação da autoria do crime.
Tanto o genitor quanto o irmão da vítima foram convidados a comparecerem na delegacia, onde foram entrevistados e ouvidos em declarações sobre os fatos com intuito de fornecer o maior número de informações sobre o ocorrido.