Jovem de 25 anos é detida pela PM com drogas

Na madrugada de terça-feira, 11, por volta das 2h30 da manhã, a equipe da Polícia Militar apreendeu uma jovem, de 25 anos, com quantidade considerável de entorpecentes.
O fato ocorreu na Rua do Vereador, bairro Cidade Alta, quando ela foi vista em atitude suspeita no local, mexendo em um monte de entulho. Desta forma, a equipe da PM se aproximou para a abordagem, contudo, a indiciada tentou fuga dos policiais e foi contida por eles.
De acordo com Boletim de Ocorrência, diante da situação, os policiais efetuaram buscas no entulho onde a jovem estaria mexendo, encontrando, então, uma bolsinha com várias porções de ervas esverdeadas, aparentando ser maconha, e outras porções de pó branco, aparentando ser cocaína. Em busca pessoal, também foram localizadas outras duas porções da mesma substância branca e esverdeada, aparentando, mais uma vez, ser maconha e cocaína, além do valor em dinheiro de R$100,00.
Ainda de acordo com os registros, ao ser questionada sobre todo material encontrado, ela disse que não pertencia a ela e que estaria ali apenas como ‘olheira’, recebendo o valor de R$ 30,00 por noite.
Diante de todos os indícios, a jovem foi apresentada pela equipe da PM no Plantão Policial juntamente com os entorpecentes e dinheiro.
A ajudante, moradora do Jardim das Paineiras, teve a prisão em flagrante decretada e aguarda audiência de custódia.

B.O. 4385/2018