Jovem de 25 anos pede namorada em casamento durante sessão de cinema

E para a produção do mesmo, Moises afirma ter recorrido a uma produtora de Mogi Guaçu que trabalha com formatos para
cinema. “Conversei com o dono e ele topou. Ele produzia e eu
cuidava do roteiro. Após isso, só
precisávamos do
cinema, o que não foi difícil, já que adoraram a minha ideia quando comuniquei a um dos sócios”

Na noite de quinta-feira (17), nas instalações do CineMania, o técnico de manutenção, de 25 anos, Moisés Cardoso Portugal, realizou um feito inusitado. O jovem pediu a namorada, Luana Cristina Lemos Pimenta, em casamento durante a sessão do filme Deadpool 2.
Moisés conta que a ideia surgiu por acaso, já que ele nunca teve apreço pelo tradicional. “Nós já namoramos há quase 3 anos e chega um momento que sentimos a vontade de dar um passo adiante. Eu sempre gostei de inovar e de fazê-la passar vergonha (risos), por isso, pensei em pedi-la em casamento no cinema. Aproveitei a inauguração do cinema na cidade e comecei a me dedicar”, conta.
E a data escolhida não foi por acaso. “Era aniversário dela. Então, não houve grandes desconfianças. Levei nossos familiares e amigos, o que a assustou no início, já que ela pensou que pudesse ser alguma surpresa de aniversário. No fim das contas, tratava-se de um pedido de casamento, o que poucas pessoas sabiam”.
Antes da entrada do jovem na sala, o cinema exibiu, entre os trailers, um vídeo roteirizado pelo próprio noivo. “Tratavam-se de passos para o pedido de casamento (permissão ao sogro, compra das alianças, compra de flores até a entrada na sessão)”.
E para a produção do mesmo, Moisés afirma ter recorrido a uma produtora de Mogi Guaçu, a TCR Produções, que trabalha com formatos para cinema. “Conversei com o dono e ele topou. Ele produzia o vídeo e eu cuidava do roteiro. Após isso, só precisávamos do cinema, o que não foi difícil, já que, no CineMania, adoraram a minha ideia quando comuniquei a um dos sócios”.

Moisés Cardoso e a noiva Luana Pimenta

De acordo com o noivo, o sentimento, dentro de uma sessão lotada, para a realização de um pedido de casamento, é de puro êxtase. “Nos dias anteriores, eu estava muito ansioso. Mas ali, prestes a realizar o ato, é muito mais difícil do que parece (risos). Mesmo eu amando a Luana e sentindo que ela iria aceitar, sempre dava aquele medo (risos), comenta.
Já para a vendedora, de 25 anos, Luana Pimenta, o pedido foi extremamente emocionante. “Foi tão lindo! Eu nem imaginava. Naquele momento, eu não conseguia ver nada, apenas tremia (risos)”, esclarece.
A data de casamento ainda não foi agendada, mas, o casal já está buscando o melhor momento. “Não sei se haverá alguma outra peculiaridade, quem sabe? (risos)”, conta Moisés.
E para um dos proprietários do CineMania, José Ricardo Nasr, o acontecimento foi motivo de grande alegria. “Ah, nós ficamos muito contentes com o pedido de casamento no cinema, não só pelo fato de a ideia ter sido super criativa, mas também pelo fato de fazermos parte deste momento super importante na vida dos dois. Nós desejamos o melhor para os noivos nessa nova fase que se inicia”, conclui.