Jovem é apreendido com cinco celulares, dinheiro e drogas na Rua Luís Strazzacappa

Na noite de terça-feira, por volta das 23 horas, a equipe da Polícia Municipal, através da viatura de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal – fez uma apreensão de entorpecentes e muitos aparelhos de celular de procedência duvidosa.
De acordo com os registros, os policiais receberam denúncias, através do Centro de Comando, que um indivíduo, de 26 anos, estaria realizando o tráfico de entorpecentes na Rua Luís Strazzacappa, cruzamento com a Rua Luiz Vaz de Camões.
Foram passadas as características do indivíduo e, quando a equipe chegou ao local, avistou o suspeito aparentemente entregando um kit de entorpecente para uma mulher. Ambos, ao avistarem a viatura, saíram correndo, não sendo possível abordá-la. Contudo, o jovem foi abordado, sabendo-se que era o indivíduo com as características passadas anteriormente.
Em revista pessoal, foram localizados, em seu bolso, cerca de R$ 170,00 em notas trocadas e diversas. Próxima do indivíduo, foi localizada uma bolsa com cerca de 80 microtubos de substância aparentando ser cocaína e cinco aparelhos de celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade deliberou a apreensão dos objetos. O suspeito foi liberado.