Jovem é detido após empreender fuga e causar danos na via no Novo Cosmópolis

Quando viu a equipe, deu ré em alta velocidade, acertando outro veículo, que foi arrastado por aproximadamente 50m

A Polícia Municipal de Cosmópolis encontrava-se em abordagem a alguns indivíduos, quando o motorista de um veículo GM Vectra entrou na Rua Alberto Anklan, cruzamento com Guilherme Hasse, no bairro Novo Cosmópolis, em alta velocidade, ‘cantando pneus’, chamando a atenção da equipe.
De acordo com os registros, ao tentar abordá-lo, o autor empreendeu fuga em marcha ré, em alta velocidade, vindo a colidir com um veículo de modelo VW Gol, que se encontrava estacionado pela via pública, arrastando-o por cerca de uns 50 metros.
Após a colisão, o suspeito condutor manobrou e tentou se evadir, vindo a colidir novamente em uma lixeira da calçada, ficando prensado entre o poste e o muro da residência. Após parado o veículo, ainda de acordo com os registros, o motorista resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas.
Ambos os veículos, Vectra e Gol, foram recolhidos pelo Guincho do Capela e conduzidos até o Plantão Policial de Cosmópolis, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado o Delegado Titular Responsável para elaboração do Boletim de Ocorrência.
Após apresentação da ocorrência, ambas as partes foram liberadas e os veículos recolhidos ao pátio local.

T.O. GM: 4540/2019
B.O. Del. Pol: 4724/2019