Jovem é detido com entorpecentes e depois liberado

Ele quase colidiu um veículo no bairro Cidade Alta

A Guarda Municipal de Cosmópolis apresentou, na tarde de quarta-feira, 16, por volta das 19 horas, mais uma ocorrência envolvendo porte de entorpecentes. O local dos fatos, desta vez, foi na Rua Professora Jacira de Oliveira Valente Matioli, no bairro Cidade Alta.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde os policiais municipais se depararam com um veículo de modelo Escort em atitudes suspeitas.
Ainda de acordo com os registros, ao avistar a viatura, o condutor demonstrou certo nervosismo e quase colidiu contra o muro de uma residência, motivo pelo qual chamou a atenção da guarnição. O indivíduo teria dispensado algo próximo da residência. Então, foi realizada a abordagem em busca pessoal e veicular e foi localizado com o indivíduo um microtubo de substância branca, aparentando ser cocaína.
O indivíduo informou aos policiais que ficou com medo e teria dispensado os entorpecentes. Ele alegou ser usuário e teria pago um valor de R$ 80,00.
Ao averiguar o local, foi encontrada uma quantia de dez microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína.
O indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, o caso foi comunicado ao Delegado Titular Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência. Após apresentação da ocorrência, o indivíduo foi liberado.
T.O. GM: 4407/2020
T.C.O. Del Pol: 900071/2020