Jovem é detido com munições na cidade de Artur Nogueira

Polícia Militar de Cosmópolis atendeu a ocorrência na cidade vizinha

A equipe da Polícia Militar (PM) estava se deslocando para atendimento de perturbação de sossego público pela Rua Antônio Barbosa Gotinho, na cidade de Artur Nogueira e, de acordo com o histórico da PM, que atende a cidade de Cosmópolis, pela via constada, foram visualizados dois indivíduos, sendo um deles já conhecido nos meios policiais. Contudo, ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com o suspeito, identificado como um vendedor, foi localizada uma caixa de celular e, no interior dela, havia 15 munições de cal. 12 da marca CBC, tipo balote, todas intactas.
O jovem foi interpelado e, de imediato, confessou ter passagem no art. 157. Sobre as munições, disse que iria tentar vendê-las pelo valor de R$10,00 cada. Ainda de acordo com os registros, foi solicitado apoio do CGP3 para averiguar a residência dele.
Em sua residência, foi feito contato também com a mãe do suspeito, que franqueou a entrada dos Policiais Militares para a averiguação e nada foi localizado. Os policiais se deslocarem até a delegacia de Polícia Civil para apresentação da ocorrência ao delegado de plantão, que elaborou o B. O. de apreensão de objeto. As munições ficaram apreendidas e o rapaz foi liberado pela autoridade policial.