Jovem é preso com drogas e uma munição deflagrada

Na noite de segunda-feira, 22, drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) da cidade de Cosmópolis. De acordo com os registros, diante do alto índice de tráfico de drogas, bem como a constante reclamação da comunidade local, a equipe da PM optou em realizar um cerco na comunidade a fim de surpreender infratores.
Desta forma, ao adentrarem nas vielas da referida comunidade, os Policiais Militares lograram êxito em deter um jovem, portando uma pequena bolsa com 37 invólucros de substância esverdeada semelhante à maconha; 07 microtubos com substância branca aparentando ser cocaína; e 116 invólucros com substância bege aparentando ser crack.
Além disso, foram apreendidas uma cápsula de munição cal. 38 deflagrada, bem como uma quantia de R$ 46,00 distribuídos em notas diversas.
Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas e, após ter lido seus direitos constitucionais, foi conduzido ao DP. Após formalidades, permaneceu à disposição da Justiça acusado pelo crime de Tráfico de Drogas em flagrante.

BOPM: 01524