Jovem é preso por tráfico de drogas

GM adentrou na residência e localizou tijolos de maconha

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu uma quantidade de entorpecentes na tarde de quarta-feira, 13, por volta das 15h30.
A ocorrência foi registrada no plantão policial local como tráfico de entorpecentes e aconteceu na Rua Guilhermina Kowalesky, no bairro Parque Ester.
De acordo com o histórico, a viatura estava em patrulhamento e os policiais municipais foram informados, por um morador, que havia um indivíduo fracionando drogas em sua residência. Após colher as informações do referido local, a VTR 18 se deslocou até a residência juntamente com a VTR 04 e equipe do Canil. Ao chegarem nas proximidades da viela, foi localizada a residência indicada, que estava com a porta aberta. Dentro da mesma, havia um indivíduo deitado, fazendo uso de um cigarro de maconha.
O averiguado, ao ser indagado, se deslocou até a equipe e autorizou a entrada em sua residência. Ao ser questionado se havia drogas, ele disse que havia apenas um cigarro de maconha. Ao revistar o cômodo que o mesmo estava, foi localizada, dentro de um armário, certa quantia de erva.
Ele foi indagado se havia mais em outro local, informou onde estaria a outra quantia, e foi localizada, dentro do banheiro, metade de um tijolo de maconha. Após a constatação, o acusado foi encaminhado ao plantão policial para dar ciência ao delegado de plantão, onde foi deliberada a prisão em flagrante do indivíduo, ficando à disposição da Justiça.