Jovem foge da PM por estar sem habilitação

Ele percorreu diversos trechos da rodovia na contramão de direção, bem como transpondo o canteiro de uma rotatória, sofrendo uma queda depois

Na manhã de quinta-feira (09), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de direção perigosa na Av. Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira, no cruzamento com a R. Adão Martelli, no bairro Bela Vista.

De acordo com o histórico, durante visibilidade, pela Av. Centenário Dr. Paulo de A. Nogueira, na entrada da cidade, a equipe avistou uma motocicleta, sem placa de identificação, ocupada por duas pessoas. Foi dada ordem de parada, mas, o condutor se evadiu, adentrando a rodovia, percorrendo diversos trechos na contramão de direção, bem como transpondo o canteiro de uma rotatória, sofrendo uma queda.

Abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor, de 19 anos, alegou ter fugido por estar sem habilitação e a moto não ser registrada (CG 160 Start- Modelo 2022). A ocorrência foi apresentada e formalizada, pelas infrações penais nos artigos 309 e 175 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A motocicleta foi apreendida e o condutor foi liberado.

BOPM – 01911/21

BOPC – AN2487/21

Equipe A – I-19304 – Cb PM Alberto Júnior; Sd PM Costa. I-19-338 CGPIII – 2° SGT PM Prates;  Sd PM William. I-19334 – Sd PM Vanessa; Sd PM Wallisson