Jovens Desbravadores da Igreja Advenstista recebem apoio da PM

O Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi criado em 1950 e tem como missão o desenvolvimento físico, mental e espiritual. O Programa foi desenvolvido para juvenis e jovens de 10 a 15 anos, que realizam atividades rústicas em acampamentos e centenas de especialidades em todas as áreas do conhecimento. A cada dois anos, é realizado um encontro regional de Clubes de Desbravadores, chamado de Campuni.
O Evento aconteceu na cidade de Cosmópolis, nas datas de 15 a 17 de novembro de 2019, e contou com a presença de 13 Clubes de Desbravadores, com cerca de 350 pessoas, das cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis e Paulínia, que compõem a Nona Região.
O Encontro contou com o apoio irrestrito de Órgãos da Prefeitura de Cosmópolis e com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os policiais Sargento Rogério, Soldado Fábio, Soldado Tobias e Cabo Julião, lotados neste município, que abrilhantaram a Cerimônia de Abertura, participando na Entrada das Bandeiras do Brasil, São Paulo, Cosmópolis e Desbravadores.