Juliana Prado Martinelli apresenta o seu gatinho Bony, de 5 anos.

Esta semana Juliana Prado Martinelli apresenta o gatinho Bony, de 5 anos.
Segundo a dona, a adoção do gato aconteceu quando este tinha apenas 6 meses de idade. “Eu o encontrei na rua. Ele estava andando perdido por uma semana. Peguei, tentei doar para os vizinhos e aguardei se aparecia o dono, pois eu já tenho cachorros também. Como ninguém apareceu, acabei me apegando a ele”, explica.
Já o nome escolhido possui uma história um tanto curiosa. “Bony foi o nome mais propício, pois, provém de ‘bonitão’, um apelido carinhoso que demos a ele, porque ele é muito lindo!”, afirma Juliana.
E o gatinho é um verdadeiro dorminhoco, além de ser dengoso e viver pedindo carinho, algo que a dona adora. “Ele ama aprontar! Quer sempre subir nas coisas e entrar no guarda-roupa. Certa vez, ele se escondeu dentro do carro e eu acabei saindo de casa com ele. Na metade do caminho, o vi e precisei voltar”, conta.
“Ter um animal em casa significa família, parte integrante de uma casa cheia de vida, alegria e carinho. Nós nos entendemos. Ele me ouve e parece que entende tudo que falo e ainda resmunga (risos). São seres preciosos, criação de Deus. É puro amor e temos muito a aprender com eles”, finaliza.