Junior Felisbino recebe homenagem pelos relevantes serviços prestados em Jaguariúna

Advogado cosmopolense foi homenageado com o título de cidadão da cidade vizinha, que está entre uma das maiores em arrecadação da região

A noite de quinta-feira, 04, foi de honrarias, além de ser muito especial para o advogado e consultor, Júnior Felisbino, que recebeu uma honraria pelos excelentes serviços prestados no município de Jaguariúna, tornando-se “Cidadão Jaguariunense”.
A cidade vizinha tem crescido em tempo recorde, além de estar entre um dos maiores destaques da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Junior Felisbino se dedicou aos trabalhos a esta cidade e, juntos, cresceram, puderam evoluir. O Legislativo Jaguariunense, diante de tamanho mérito, concedeu o título de Cidadão em uma sessão solene, que também contou com outros homenageados.
“Sinto-me extremamente feliz e honrado com este reconhecimento. Para mim, trabalhar na Prefeitura e Câmara de Jaguariúna foi, além de um grande aprendizado, algo que, agora, seguirá comigo pelo resto da minha vida”, comenta Júnior, diante da honraria aprovada por unanimidade na Câmara Municipal da cidade.
Junto com Felisbino, outros homenageados também participaram da sessão solene para entrega de títulos: Gislaine Oliveira Mathias; Adélia Abreu; Arlindo Abreu; Nilson dos Santos; Izabel Cristi San Marqui Candido; Adonias Mendes de Araújo; Jozafar Sidiney Gonçalves Pomponet; Ademar Sampaio; Ladislau Botelho Cordeiro; Edemir Bonfim de Vasconcelos.

O Decreto Legislativo que homenageou Júnior é de autoria do vereador Ângelo Roberto Torres. Acompanhe, na íntegra, parte da homenagem ao advogado.
”Tivemos o privilégio de ter você na Câmara e, posteriormente, no nosso governo como advogado, pois, é um excelente profissional. Pelos seus méritos e pelos serviços prestados na cidade, sem dúvida, é uma justa homenagem. O Júnior Felisbino está capacitado para ser pré-candidato a prefeito de Cosmópolis”,destacou Gustavo Reis, prefeito de Jaguariúna.