Juscelino Xavier da Silva, de 55 anos, está desaparecido

Juscelino Xavier da Silva, de 55 anos de idade, está desaparecido desde o dia 13 deste mês. O homem, de cor branca, tem olhos castanhos, cabelos crespos e curtos e mede aproximadamente 1,75 metro de altura.

De acordo com a família e registrado em boletim de ocorrência, ele saiu para trabalhar na manhã de terça-feira, mas, segundo informações do porteiro e encarregado da referida empresa que fica situada em Cosmópolis, Juscelino, de fato, apareceu ali, entrou na empresa dizendo que não iria trabalhar porque estava com dor no peito e tontura. Depois, foi até o armário, pegou alguns objetos pessoais, saiu e não voltou mais.

Ágata, filha do desaparecido, procurou pela imprensa e relatou que já acionou as autoridades policiais, procurou em hospitais da região e todos os lugares que possivelmente o pai estaria, mas, o desespero só aumenta. “O meu pai nunca foi de fazer isso, sempre foi centrado e sempre gostou das coisas corretas. Estamos muito preocupados e precisamos de ajuda para encontrá-lo”.

A filha ainda confirmou que o pai mora com os irmãos e, por este motivo, ainda não sabe qual o traje que ele estava usando no dia de seu desaparecimento, mas, afirmou que ele não deixa de usar calça jeans, sapato social, camisa preta ou vermelha (usa mais a preta) e que, possivelmente, pode estar com estes trajes.

Ágata ainda desabafa que “ele nunca fez isso antes, é uma pessoa responsável, nunca perdeu dia de serviço”.
O homem procurado está representado na imagem e qualquer pessoa que possa ter visto Juscelino ou tenha informações para família, favor entrar em contato através dos números (19) 99873-8687 ou (19) 98141-7193.