Kelli, Cristal e Layla

Kelli, Cristal e Layla

Kelli Cristina é Técnica em Enfermagem e tutora de Cristal, uma cachorrinha da raça Maltês, e de Layla, da raça Yorkshire.
As duas cachorrinhas têm 2 anos e 3 meses de idade.
“Sempre tive cachorros, sou apaixonada. Minha cachorrinha poodle havia morrido, eu estava muito triste com sua perda e meu sonho era ter uma Yorkshire. Pesquisei bastante um criador da raça e fui visitar. Chegando lá, não resisti e vieram as duas para casa”, diz Kelli.
As cachorrinhas amam comer arroz cozido com brócolis e peito de frango desfiado.
“No fim de todos os dias, eu e meu esposo passeamos com elas na coleira na rua. Devido à quarentena, nós não estamos saindo”, diz a dona.
Em relação aos maus tratos dos animais, ela diz que “no Brasil, a lei não funciona para maus tratos. Tantos casos que vejo e nada acontece. Pagam fiança e estão fazendo novas vítimas da crueldade. Prisão para esses vermes que maltratam esses anjos indefesos, nem podemos chamar de humanos”.
Sobre os cachorrinhos, “acho muito engraçado o tamanho da inteligência desses serzinhos. Todos os dias, elas esperam meu esposo chegar do serviço para fazer festa pra ele e brincar de esconde-esconde. Quando está chegando o horário dele chegar do trabalho, elas começam a rodear o portão e ficam atentas a qualquer barulho. Quando ele chega, ele assovia e a festa começa”, finaliza Kelli.