Laboratório Andreotti comemora 20 anos

Proporciona aos clientes e profissionais médicos, exames laboratoriais com excelência, credibilidade e rapidez

Dr. Marcos Roberto Borges Proprietário do Laboratório

Em Agosto de 2020, o Laboratório Andreotti de Análises Clínicas está completando 20 anos. Ao longo dos anos, teve sua equipe reformulada e conta com profissionais especializados para manter a qualidade. Este é um compromisso desde o início das atividades e tem a intenção de continuar sendo por muitos anos.
Sempre visando o bem-estar de todos, proporciona aos clientes e profissionais prestadores de serviço, bem como aos médicos, exames laboratoriais com excelência, credibilidade e rapidez, conquistando a confiança com qualidade superior, tecnologia avançada para atender seus pacientes com conforto, modernidade, privacidade e agilidade.
E tem como suporte os maiores laboratórios do país para envio dos exames, com atendimento personalizado e prazos menores para entrega dos resultados, que são disponibilizados via internet com maior comodidade para você.
São realizados todos os exames de análises clínicas (patologia clínica, anato, patologia e citopatologia), tendo como destaque a rapidez na entrega dos resultados de exame e qualidade garantida. No caso de resultados urgentes, a entrega é feita no máximo de duas horas. Também faz os exames para a COVID-19, tanto o exame de RT-PCR quanto o exame sorológico. O resultado é entregue em dois dias úteis.
O laboratório Andreotti é coordenado pelo Dr. Marcos Roberto Borges, e fica situado na Rua Dr. Campos Salles, 191 – Centro – Cosmópolis. O telefone para contato é 3872-1259