Ladrões não conseguem roubar Celta e atiram contra para-brisa

Policiais Militares (PM) localizaram um veículo abandonado, com marcas de tiro no para-brisa, na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h.

Ao chegarem ao local, no Conjunto Habitacional 30 de Novembro, o carro, um GM Celta 1.0 L TL, 2012, cinza, estava abandonado com duas marcas de disparo de arma de fogo no para-brisa.

Alguns minutos depois, a proprietária do veículo, uma confeiteira, 44 anos, chegou ao local e informou aos policiais que estava, junto com outra amiga, fazendo uma mudança, quando foram abordadas por dois indivíduos, pardos, magros e de estatura média. Um deles, que portava uma arma de fogo, de cor preta e de cano longo, anunciou o assalto.

Como o Celta possuía sistema de alarmes e a ignição foi cortada, impedindo a conclusão do roubo, os bandidos se evadiram do local e efetuaram dois disparos contra o para-brisa do veículo.

O carro foi guinchado e apresentado no Plantão policial, onde, após o registro da ocorrência, foi apreendido e encaminhado ao pátio local, onde passará por exames periciais.

B.O. 282/2015

para-brisas (1)

 

para-brisas (2)