Lalá Intimates inaugura loja com grande diferencial em moda íntima

Aconteceu, no último sábado, 10, a inauguração da Lalá Intimates. A loja, que fica localizada na Rua dos Expedicionários, 824 – Sala 3, no coração da cidade de Cosmópolis, trabalha com elegância em lingeries – linha básica e linha fashion – além de pijamas em propostas mais arrojadas e delicadas, com peças exclusivas, escolhidas ‘a dedo’ pela Consultora de Imagem e Empresária Lara Assiz, com bagagem e experiência no ramo da moda.

Sonho
Lara, que sempre trabalhou na área da moda, teve acompanhado, de todo o seu talento, um sonho. “Eu sempre sonhei em ter minha própria marca de lingerie, então, surgiu a ideia de montar, pelo menos por enquanto, uma loja multimarcas, para mais tarde, mais esta grande realização!”

Proposta
Junto com uma profissional de design de interiores, Lara buscou um ambiente diferenciado para suas clientes. “Um local arrojado, planejado, aconchegante e algo que não havia nada parecido aqui na cidade de Cosmópolis. Trabalhamos muito em cima deste sonho, que, no último sábado, se tornou realidade junto de grandes amigos e clientes que vieram, e, aos poucos, estão vindo nos prestigiar”.

Lara Assiz e o esposo Marcelo na inauguração

Carinho
”Aqui dentro, têm as marcas que eu, Lara, uso. Acredito que temos que vender algo que acreditamos. Não acharia justo vender qualquer mercadoria, então, cada peça é escolhida com muito carinho, como se fosse para mim!”.

Diferencial
A loja Lalá Intimates traz um diferencial incrível para as noivas. “Nossa proposta é um Chá de Lingerie dentro da loja, algo que só existe em grandes cidades metropolitanas ou capitais. Estamos trazendo para Cosmópolis este conforto, este mimo. Como a loja funciona até às 14 horas no sábado, das 14 horas às 18 horas, a noiva poderá receber as amigas dentro da loja. A loja será fechada para ela e oferecerá uma garrafa de espumante, o espaço e descontos nas compras. A noiva poderá vir antes, escolher os produtos que ela gostou, separar seu tamanho e, assim, as amigas podem comprar antes ou no dia do chá. Desta forma, nossas noivas ficarão sem preocupação com locação de espaço ou decoração e poderão receber de 10 a 15 amigas em nosso espaço tranquilamente…”

A Lalá Intimates funciona de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 14h. O espaço, que já se tornou referência em moda íntima em Cosmópolis, ainda contará com novidades na moda praia até o fim deste ano.