Lançamento do Projeto “Nova Biblioteca: Juntos Podemos Mais” em Cosmópolis

No próximo dia 12, na Secretaria de Cultura de Cosmópolis, localizada na Rua Santa Gertrudes, 254

Sobre o Projeto:
“Nova Biblioteca: juntos, podemos mais!” pretende contribuir para a reorganização da Biblioteca Municipal de Cosmópolis.
O projeto adquiriu e disponibiliza aos usuários da biblioteca um novo acervo de material bibliográfico, que abrange diversos tipos de literatura, da clássica à contemporânea, nacional e estrangeira, infanto-juvenil, histórica, histórias em quadrinhos, entre outras, equipamentos de informática, a fim de proporcionar as condições ideais para o processamento técnico.
O projeto “Nova Biblioteca: juntos, podemos mais!” vem para integrar as forças da população e da administração municipal em um único, e importante, propósito que é o de devolver ao cidadão cosmopolense sua Biblioteca Municipal, um importante equipamento cultural que esteve presente no dia-a-dia e no imaginário da cidade há quase 40 anos.
Sendo uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC ICMS e Prefeitura Municipal de Cosmópolis com patrocínio das empresas: CMS, Ester Agroindustrial, Fernandes Têxtil, Globe Química.
Por Secretaria Municipal de Cultura de Cosmópolis
(19) 3812-3101 /
(19) 3872-4223
Rua Santa Gertrudes, 254 – Sericicultura