Lar dos Idosos está precisando de doações

Carnes, produtos de higiene e limpeza e alguns mantimentos estão entre os itens necessários

O Lar dos Idosos Irmã Rosália está precisando de doações. Segundo a entidade, “com a chegada da crise econômica, tudo ficou mais difícil. Devido a pandemia, estamos impossibilitados de realizar eventos para ajudar com os gastos da instituição e, mais uma vez, estamos aqui pedindo a ajuda da população para suprir algumas das nossas necessidades, para mantermos a qualidade de vida dos nossos idosos.

Não está sendo fácil… Sabemos também que está difícil para todo mundo, pois todos estamos passando por momentos difíceis nessa crise”.

Itens necessários

Acompanhe a relação dos itens que o Lar precisa: carne de panela; carne moída; carne de porco; coxa e sobrecoxa; dobradinha; lingüiça; papel higiênico; sabão em pó; água sanitária; detergente; desinfetante; amaciante; adoçante; macarrão; açúcar; óleo; leite; gelatina; suco de saquinho; e vinagre.

“Toda contribuição será muito bem-vinda e somos eternamente gratos por tantas pessoas que sempre estão nos socorrendo para que não falte para nossos idosos. Gratidão por cada gesto solidário! O nosso trabalho ganha um significado maior quando temos excelentes parceiros que nos apoiam!”, finalizam os diretores da entidade.

As doações podem ser entregues diretamente no Lar dos Idosos, que está localizado na Rua Presidente Getúlio Vargas, 678 – Centro – Cosmópolis. Telefone para contato: (19) 3872-2525.