Lar dos Idosos Irmã Rosália lança venda de pizzas para angariar fundos para entidade

Cada unidade custa R$ 35,00. Entrega será no dia 09/04, das 9h30 às 13h30, na sede da casa

O Lar dos Idosos Irmã Rosália lançou uma nova campanha para venda de pizzas para angariar fundos para ajudar a manter a qualidade na alimentação dos moradores e também para a manutenção da instituição.

“Estamos vivendo dias difíceis, sem poder realizar os eventos que sempre nos ajudam muito com os gastos da entidade. Gentilmente, pedimos a colaboração das pessoas que puderem nos ajudar comprando uma pizza”, enfatiza Ieda Kawano, em nome do Lar dos Idosos Irmã Rosália.

As pizzas, salgadas e doces, são produzidas pela empresa ‘Chega Mais’ (no ramo desde 1976). Os sabores disponíveis para a venda são: americana; calabresa; muçarela; portuguesa; frango com requeijão; vegetariana; queijo com goiabada; e brigadeiro.

Cada unidade tem o valor de R$ 35,00. A data de entrega será no dia 09/04/2022 (sábado), no horário das 9h30 às 13h30, na sede do Lar dos Idosos Irmã Rosália, na rua Presidente Getúlio Vagas, 678 – Centro – Cosmópolis.

Tanto a aquisição quanto mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3872-2525.

Agradecimento

“Somos imensamente gratos a todos que abraçam a nossa instituição com todo amor e carinho. Somente Deus para recompensar cada colaborador. Desde já, externamos nossa imensa gratidão”, agradece e finaliza Ieda Kawano.

Imagens cedidas: Lar dos Idosos Irmã Rosália