Lar dos Idosos promove festa julina interna

“Foi emocionante para os nossos idosos, pois, há muito tempo estavam totalmente isolados. Era visível no rostinho de cada um a gratidão por esse abençoado dia”

Na quinta-feira (08), o Lar dos Idosos Irmã Rosália promoveu uma festa julina interna entre os idosos, onde também foram comemorados os aniversários de duas moradoras, Dirce e Nair.

“Com a permissão de Deus e depois de mais de um ano e meio sem eventos devido a pandemia, a Família Lar dos Idosos conseguiu proporcionar um dia especial para nossos queridos idosos.

Foi um evento realizado entre os idosos, funcionárias e nossos queridos músicos Glaciano e Torquato, que há mais de 15 anos fazem a gentileza de alegrar nossos idosos.

Fizemos nossa festa julina e comemoramos o aniversário de duas das nossas meninas, Dirce, que fez 90 aninhos; e Nair, 93… uma dádiva de Deus”, esclarece a Diretoria.

Todos os protocolos de segurança foram seguidos, com distanciamento e todos os cuidados de higiene. “Colocamos nossos idosos e funcionárias em espaços diferentes dos músicos para a segurança de todos e a festança foi realizada ao ar livre”, afirma.

Os idosos estavam isolados há muito tempo. “Foi uma festa emocionante; era visível no rostinho de cada um a gratidão por esse abençoado dia.

Entre algumas tempestades, Deus nos permitiu tirar nossos idosos dos dias monótonos e proporcionar momentos de muita alegria. Queremos somente agradecer a Deus por esses lindos momentos”, finaliza a Diretoria.

Agradecimentos

“A Família Lar dos Idosos Irmã Rosália não poderia deixar de agradecer os nossos doadores para a realização dessa linda festa.

Fernando Fernandes nos doou o tecido para enfeitarmos nosso espaço.

Maria de Lourdes Zacharias nos doou um bolo lindo e delicioso para as aniversariantes e salgadinhos.

Marlene Ferreira, Luciana Cazella, dona Hilda e Fátima Martins nos doaram paçoquinhas.

Isabel, Silva, Ivonete Chrispim, dona Oneide, Iara Rocha e Fernanda Cazella nos doaram tortas salgadas.

Iolanda Alves, Cristiane Pinheiro, Walkiria Gaido, Rosi Pere, Fátima e Osmarilda Furlan nos doaram bolo.

Supermercado Enxuto nos doou as caixinhas de madeira para complementar a decoração.

Gratidão a essas pessoinhas de coração grandioso que, de alguma forma, nos ajudaram e sempre estão nos ajudando. Gratidão a essa equipe nota 10.

Obrigada galerinha do bem, somente Deus para retribuir esses gestos grandiosos”.

O Lar dos Idosos está localizado na Rua Presidente Getúlio Vargas, 678 – Centro, em Cosmópolis.

Fotos: Lar dos Idosos Irmã Rosália