Laranjeiras é campeão do Municipal de Futebol Amador 2022

Final do Campeonato aconteceu no último domingo (29), no campo do Estádio Thelmo de Almeida

No último domingo (29), no Estádio Thelmo de Almeida, foi disputada a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.
Participaram quatorze equipes, sete equipes em cada chave. Após as primeiras rodadas, classificaram-se quatro de cada chave. Em seguida, foram as quartas de finais, então as semifinais, encerrando com a final, que foi disputada entre a equipe Cosmo Futebol Clube e o time Laranjeiras Esporte Clube.
O resultado do jogo foi de 02×01, com o Laranjeiras se consagrando campeão. O primeiro e segundo colocados receberam troféus e medalhas de participação. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado também receberam a premiação.

Confira a classificação
Campeão – E. C. Laranjeiras
Vice-campeão – Cosmo F. C.
3º lugar – Mancha F. S.
4º lugar – Bigodes F. C.
5º lugar – A. A. Juventude A
6º lugar – Parças F. C.
7º lugar – S. C. Sociedad
8º lugar – A. A. Juventude B
Artilheiro
Luís Henrique P. da Silva com 09 gols (Parças F. C.)
Goleiros Menos Vazados
Rafael Augusto da Silva (A. A. Juventude A)
Ivan Barbosa Silva (E. C. Laranjeiras)
Matheus G. da Silva (Cosmo F. C.)

Paulinho Stahl, técnico do Laranjeiras Esporte Clube, conta que a final foi um grande espetáculo. “O jogo aconteceu no Estádio Thelmo de Almeida, pertencente ao Cosmopolitano Futebol Clube. Foi um jogo único, que ocorreu às oito e meia da manhã de domingo (29). Contamos com um público muito lindo, havia muitas pessoas prestigiando. Foi um jogo aberto, as duas equipes foram para jogar bola e ambos os times contavam com excelentes jogadores.
Foi um grande espetáculo e o pessoal que foi assistir adorou. Dou os meus parabéns a toda a organização. Foi um campeonato muito bom, com ótimas equipes. O Laranjeiras se consagrou campeão.
Deixo meus agradecimentos ao Bozó, que é o presidente do time Laranjeiras E. C., e ao filho dele, o Mi, que também ajuda a tomar conta de tudo. Montamos o time juntamente com a diretoria, com tudo muito bem organizado, e tivemos a alegria de ser campeões. Agora, eu sou bicampeão, pois, já havia sido campeão como técnico do time da Usina, o Funilense”.

Fotos: Prefeitura Municipal de Cosmópolis / Cedidas