Leitora parabeniza Cosmópolis pelos 77 anos

Bom dia, Cosmópolis!

Uma amiga é um bem
É um tesouro que se tem
São luzes das estrelas
Que nos levam mais além.
Mas ela clareia a cidade de Cosmópolis também.

Porque você, Cosmópolis, que viveu na vida as escolhas, nos erros e acertos, lhe ensinarão muitas coisas belíssimas, lembrando que sua decisão que tomou, se tornou quem é hoje. Cosmópolis chega para nos lembrar que sua beleza vem da sua escolha; porque antigamente, você era uma Vila, mas, com sua transformação, hoje, você é uma linda cidade admirada, que levou o nome de Cidade Universo, porque você é muito acolhedora para quem vem conhecer. E alguns tempos depois vem para morar e permanecer.
Por isso que devemos nos orgulhar e ter como troféu, de uma grande gratidão, por nós termos conhecimento desta beleza e nos orgulhar porque hoje estamos celebrando, em 30 de Novembro de 2021, o seu aniversário, colhendo 77 primaveras em seu jardim, com muito amor, felicidades e alegria, junto a nós cosmopolenses.
Parabéns pelos anos. Meses se vão, mas os dias não se acabarão. Porque os dias, são todos os dias, que não se acabarão. Jamais podemos esquecer esta data – 30 de Novembro -, para nós comemorarmos. É esse o dia! Que Deus nos abençoe.

Sua admiradora, uma ‘usinense’, que hoje é uma cosmopolense

Maria Ondina