Let’s Dance e Baile a Fantasia serão os próximos eventos do CFC

No próximo sábado (24), o Cosmopolitano Futebol Clube estará realizando o Let’s Dance. A festa acontecerá no salão social, a partir das 22h, com músicas dos anos 70, 80 e 90.
Contando com a presença dos DJ’s Lemão e Véio, a noite possui uma boa expectativa, na opinião do presidente do clube, Renato Trevenzolli. “Quem prepara tudo são os DJ’s, mas estamos fazendo nossa parte divulgando vídeos e informações. A recepção está sendo ótima! Geralmente, o Let’s Dance tem uma predominância de sócios do CFC, mas, acredito que, neste ano, teremos um público diferenciado”, comenta.
Além disso, a festa contará com um diferencial das realizadas anteriormente. “Estaremos sorteando uma viagem inteiramente paga para Camboriú, que incluirá acompanhante e três noites em um hotel com direito a café da manhã!”, explica Renato.
A viagem será disponibilizada em três datas diferentes, sendo aberta a escolha do ganhador. “Caso a pessoa sorteada não tenha disponibilidade em nenhum dos dias liberados, ela não perderá a viagem, mas pagará algo por fora”.

Baile a fantasia
Já o baile datado para 14 de abril também possui grande expectativa. “Festas a fantasia são ótimas! Possuem um clima diferente. Haverá, sim, obrigatoriedade do traje e espero ver bastante diversidade e criatividade”, afirma Renato.
A estrutura será montada na lanchonete da piscina, onde estarão localizadas as mesas e o palco próximo ao salão social. “Será uma festa de porte menor, mas bem divertida. Aliás, tivemos a ideia de produzi-la a partir de outro baile a fantasia que o Conselho do clube fez parte. É algo magnífico e que chama bastanta a atenção”.
Renato ainda comenta que o clube possui a pretensão de realizar um concurso de melhor fantasia, com o prêmio a ser entregue na mesma hora. “Ainda estamos amadurecendo a ideia, mas, provavelmente, acontecerá”, conclui.