Líder Auto Mecânica: referência em qualidade na cidade de Cosmópolis

“Devido a nossa cautela e entrega rápida, somos procurados por Cosmópolis e região”

A Líder Auto Mecânica está há 15 anos no mercado de manutenção de veículos nacionais e importados na cidade de Cosmópolis. Hoje, localizada na Rua Vitório Natali de Faveri, 260, conta com uma oficina equipada com as melhores ferramentas para a manutenção de todos os tipos de carros, além de uma equipe altamente qualificada; a qualidade dos serviços pode ser notada desde a limpeza e organização do ambiente. Para que todos possam conhecer um pouco mais, Fábio, o dono da Líder Auto Mecânica, fala sobre sua experiência. Confira:
“Tudo começou através de uma paixão por carros e estou nesse ramo há mais de 22 anos.
Essa profissão necessita, além de muita qualificação, treinamento, conhecimento e responsabilidade, pois precisamos garantir, em primeiro lugar, a segurança de nossos clientes e a satisfação nos serviços prestados.
Há exatos 15 anos, fundei a “Líder Auto Mecânica”. Além da manutenção de veículos nacionais, somos especializados em importados, que requerem treinamento específico e ferramentas especiais para que haja a manutenção correta.
Devido a nossa cautela e entrega rápida, somos procurados por Cosmópolis e região.
Zelamos pela excelência em nossos serviços. Levando isso em conta, para manter a segurança e o custo benefício, orientamos os nossos clientes sobre a necessidade da revisão preventiva, pois, ela é a melhor opção.
Para que nossos serviços sejam efetuados com qualidade, oferecemos aos nossos funcionários e clientes um ambiente agradável, limpo e organizado, priorizando também o descarte de resíduos e peças em lugares corretos para que o meio ambiente seja preservado.
Cuidando do hoje para um futuro melhor.”