Liga de Handebol do Interior faz doação de leite ao Lar dos Idosos

Outras entidades devem receber doações da campanha no decorrer de 2022

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I.) trabalha, também, não só com a modalidade esportiva, mas a parte social na vida das pessoas.
Inúmeras pessoas carentes de regiões periféricas receberam doação de caixas de leite, arrecadadas por todas as equipes e entidades que são filiadas e jogam na L.H.I.
Esta campanha do leite foi uma maneira de ajudar entidades e pessoas carentes no município de Cosmópolis.
O presidente da L.H.I., Jefferson Silva, declarou que é necessário ‘fazer o bem sempre’ e que ‘se todas as pessoas pensassem um minuto no próximo, o mundo seria melhor’.
A L.H.I. tem quatros anos de existência, uma liga nova, hoje registrada em Cosmópolis, e possui um número expressivo de equipes inscritas, inclusive, diversas prefeituras. A Secretaria Municipal de Esportes é parceira da L.H.I., onde tem a cidade como sede de várias rodadas da liga.
No último sábado (11), o presidente e a vice-presidente da L.H.I, Jefferson Silva e Ana Clávia, fizeram algumas doações e visitaram o Lar dos Idosos Irmã Rosália, em Cosmópolis.
Assim como o Lar dos Idosos, outras entidades devem receber doações da campanha do leite no decorrer de 2022, organizada pela Liga de Handebol do Interior.

Assessoria de Comunicação da
Prefeitura Municipal de Cosmópolis