Live entre Gerente de Marketing e advogado dá dicas para contornar a “crise”

Gerente de Marketing Sara Elydio e o advogado cosmopolense Jr. Felisbino dão dicas valiosas para este momento financeiro inesperado

Junior Felisbino e Sara Elydio durante a transmissão ao vivo nas redes sociais

Dois cosmopolenses, com conhecimento de Marketing, Jurídico e Administrativo, o advogado Junior Felisbino e a Gerente de Marketing, da rede BRMalls, por meio de suas redes sociais Facebook e Instagram, realizaram uma live (transmissão ao vivo) na noite da última quarta-feira (27).
O intuito da live foi dar dicas aos comerciantes cosmopolenses para realizar ações durante e pós a pandemia da Covid-19.
Diversos temas foram abordados, como, por exemplo, o impacto no comércio local; como o comerciante deve agir, como se readaptar e se reinventar neste momento; a importância de como manter a conexão e fidelidade com os clientes; a influência das mídias sociais nos negócios; a relevância de não desamparar os funcionários e induzi-los a ajudar a alavancar as vendas, entre outros assuntos.
Os telespectadores que acompanharam a live também puderam tirar algumas dúvidas com a Gerente de Marketing e esclarecer algumas questões sobre a retomada das atividades após o Decreto.
Para você que faz parte dos mais de 10 mil profissionais liberais do nosso município e não acompanhou a live, ela está disponível no Facebook (www.facebook.com/junior.felisbino) ou no Instagram (@junior.felisbino).