Loja BOSSA comemora cinco anos e faz campanha para arrecadação de roupas

No dia 30 de novembro, junto com o aniversário de Cosmópolis, a loja BOSSA comemora 5 anos e tem muita história boa para dividir
Desde a sua concepção, o projeto sempre buscou integrar o bem estar e o orgânico, com o “bem vestir”.
A ideia de construir um ambiente, anteriormente uma casa no estilo dos anos 70/80, buscando reaproveitar materiais e fazer do antigo um novo local agradável e confortável, veio de seus idealizadores que pretendiam levar para Cosmópolis e região uma loja não apenas de vestuário, mas de cultura, música, encontro com amigos e uma pitada da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro – de onde veio a inspiração para o nome BOSSA com referência ao estilo musical mais marcante da cidade.
Dessa forma, toda a estrutura original básica da casa foi mantida, e 100% dos móveis reaproveitados internamente. Uma calçada com pedras portuguesas, lembrando a famosa praia de Copacabana, foi integrada ao ambiente interno e externo da Loja.
“Ao entrar na BOSSA, o cliente sempre se sente em outro local, outra cidade, e traz harmonia boa para o ambiente”, conta o Time Bossa.
“Todo o projeto foi elaborado por uma equipe de arquitetos de Recife, PE – Coletivo-RT, que trabalhou forte para conectar arquitetura, ambientação vintage, praia e bossa nova. O Projeto foi executado pela Claro Construtora, de Cosmópolis, e 100% dos materiais necessários foram adquiridos localmente, incentivando o investimento e desenvolvimento local. Deu super certo”, diz diz Dalço Simoni, gerente da Loja.
Com 4 ambientes amplos internamente, a BOSSA oferece marcas que prezam pela qualidade e conforto, sempre associando moda com clássicos e inovações. Além disso, conta com acessórios e aromatizantes para ambientes, que são super característicos da BOSSA.
“Os fornecedores são cuidadosamente pesquisados para proporcionar aos clientes e amigos produtos que satisfaçam suas expectativas, a preços acessíveis e com bastante exclusividade”, esclarece Dalço.
“Mudamos nossa forma de atuação nesses 5 anos. O país mudou, o mercado mudou, e procuramos acompanhar esse movimento. Buscamos atender às necessidades de nossos clientes locais e da região, que hoje procuram se vestir bem, com conforto e preço que os deixem satisfeitos e os façam querer voltar. Nosso maior diferencial na cidade e na região, além do espaço incrível que a BOSSA oferece, é nosso atendimento; os colaboradores são cuidadosamente treinados e orientados para manter sempre o melhor atendimento possível. Usamos pesquisa de satisfação constantemente, e investimos muito em mídias sociais, que hoje nos direcionam de forma rápida e assertiva na busca da satisfação de nossos clientes“, comenta.
“Além disso, estamos inovando e abrindo nosso espaço para ensaios fotográficos e exposições de arte, pois acreditamos muito no potencial e na criatividade da região! Novas parcerias e proposta estão surgindo, e em 2019 teremos mais novidades vindo por aí no ESPAÇO BOSSA”, afirma.
“Só temos muito a agradecer aos nossos clientes, amigos, familiares e colaboradores por esses 5 anos de sucesso! Todos vivem nosso sonho, e nada seria tão maravilhoso sem cada um fazendo parte dessa história abençoada e incrível”, finaliza.
Para comemorar o 5º aniversário, a BOSSA está lançando a campanha de arrecadação de peças de segundo uso, que serão convertidas em descontos nas novas compras! Toda arrecadação será doada para instituição de caridade na “Campanha do Natal Solidário BOSSA” (mais informações através das mídias sociais da Loja).

A loja BOSSA está localizada na Rua Luiz Leflock, 308, esquina com a rua Antonio Carlos Nogueira. O telefone é 3872-1844. Aberta de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, e aos sábados, das 9h00 às 15h00.-

Instagram @estilobossa
facebook.com/estilobossaloja