Loja Versu’s é a mais nova opção em moda feminina

“Nosso intuito é prestar um atendimento diferenciado para mulheres engajadas na moda feminina”

A cidade de Cosmópolis conta com uma nova opção em moda feminina, a Loja Versu’s.
“A criação da Loja Versu’s era um sonho antigo, porém, como trabalhava no comércio de material de construção, não conseguia conciliar o dois.
O tempo foi passando e, recentemente, quando me desliguei do meu emprego, achei a oportunidade de empreender. A loja foi inaugurada em 16/10/21.
A escolha do nome Versu’s é a junção do nome da minha irmã, Vera, e o meu, Suzana. Prestei esta homenagem, pois, ela sempre me apoia em tudo.
Desde muito nova, trabalho com atendimento ao cliente. Com anos de experiência, consigo entender as necessidades de cada um”, afirma Suzana Ferreira de Godoi, proprietária da loja.

Atendimento
“Nosso intuito é prestar um atendimento diferenciado para mulheres engajadas na moda feminina. Por isso, trazemos peças de bom gosto, com qualidade e preço justo.
A Versus veio para ter um estilo moderno, com o conforto que as clientes merecem, e uma diversidade de peças, como vestidos, saias, blusas, calças e acessórios.
Uma sugestão aos clientes é o vale-presente. É escolhido um valor em dinheiro, caso o cliente tenha dúvida na hora de presentear. O vale-presente é uma ótima sugestão para o privilegiado escolher seu próprio presente.
Caso as clientes não consigam ir até a loja, a Versus leva até elas. Basta entrar em contato e agendar um dia. Além de estarmos com loja física, na rua Dr. Moacir do Amaral, 483, no Jardim Bela Vista, também fazemos o atendimento pelo WhatsApp (19) 99669-1057, ou pelo Instagram @versuscosmopolis”, esclarece Suzana.