Lojistas promovem desfile e arrecadam doações para Instituição

Na última terça-feira (08), o Projeto Arco-Íris (Instituição que funciona 24 horas por dia e abriga crianças vítimas de maus tratos físicos e abusos sexuais), recebeu doações de alimentos, que foram arrecadados durante um desfile que aconteceu no último sábado (05), promovido por lojistas do Cosmópolis Plaza Shopping em parceria com a Vereadora Eliane Lacerda.
O presidente do Projeto Arco-Íris, Ezequiel Augusto Viana dos Santos, agradece pela colaboração. “Estamos recebendo a doação com muita satisfação. A Vereadora Eliane Lacerda propôs o ‘desfile’ com os lojistas do Cosmópolis Plaza Shopping em comemoração ao Dia das Mães. E foi com muita alegria que fomos informados que as doações de alimentos seriam destinadas ao abrigo Arco-Íris. Somos muito gratos e pedimos para as pessoas que não desistam! Que procurem conhecer o Projeto para nos ajudarem nas doações daquilo que mais precisamos”, explica o empresário.
A Vereadora Eliane Lacerda, conta como foi o planejamento do desfile. “Procurei a administração do Shopping e os lojistas de lá para que eu pudesse expressar a minha ideia de fazer um evento em comemoração ao Dia das Mães, com o intuito de dar um incentivo aos comerciantes, que prontamente se manifestaram em nos ajudar com todo preparo relacionado ao evento, envolvendo entretenimento, propaganda e promoções voltadas para o Dia das Mães. Agradeço muito a colaboração de todos. Sem a ajuda de vocês, não iríamos conseguir tudo que alcançamos para contribuir com o Projeto Arco-Íris”, finaliza.