Lucas e Noah são os primeiros bebês cosmopolenses nascidos em 2022

Lucas nasceu às 12h52, pesando 3,360 kg e medindo 50,5 cm. Já Noah nasceu às 17h36, com 3,270 kg e 50 cm. Os dois nasceram de parto normal

Os dois primeiros bebês cosmopolenses de 2022 nasceram no sábado, 01 de janeiro, com diferença de algumas horas entre um e outro, na Maternidade da Santa Casa de Misericórdia, em Cosmópolis, pelas mãos da Dra. Lais Maltarolo e enfermeira Iris. Lucas foi o primeiro a nascer e Noah foi o segundo.

Primeiro bebê
Filho de Jéssica Pego de Lima e Willian Francisco da Silva, Lucas nasceu de parto normal às 12h52 de sábado, 01 de janeiro.
Chamado Lucas Francisco de Lima, o menino chegou pesando 3,360 kg e medindo 50,5 cm. “Eu e meu esposo escolhemos o nome – Lucas é um profeta”, conta Jéssica.
Sobre o período de gestação, Jéssica comenta que “no começo, tive sangramento, porém, depois, graças a Deus, foi tudo certo!”
Segundo os pais, a gravidez de Lucas foi planejada. Além dele, o casal tem mais um filho, de 4 anos, chamado Arthur.
Ter dado à luz o primeiro bebê de 2022 “foi uma sensação inexplicável, o melhor presente que eu poderia receber para começar o ano”, fala Jéssica, orgulhosa com a chegada do filho.
Agradecimento
“Quero deixar meus parabéns ao hospital, um atendimento que eu nunca imaginaria em ter, superou qualquer pensamento a respeito. Dra. Lais e o pessoal do Plantão dela são um amor, dedicados, excelentes profissionais… Estão todos de parabéns!”, agradece Jéssica.

Segundo bebê
Filho de Luana Silva Ferreira e Diogo Hacallias de Carvalho, Noah Lorenzzo Silva Carvalho nasceu de parto normal, às 17h36, pesando 3,270 kg e medindo 50 cm.
Luana conta que a gravidez não foi planejada e que “no começo, foi um choque, mas, depois, foi só alegria!”.
Sobre o nome do pequeno, “foi eu que escolhi o primeiro nome, achei bonito e simples… O segundo nome, o pai que escolheu, achou bonito”, fala, com carinho, Luana.
Além de Noah, Luana tem mais três filhas. “Com o Diogo, o Noah é nosso primeiro filho, mas, já sou mãe de três meninas: Luyara Stefanny, 11 anos; Khiara Emanuelle, 9 anos; e Isabelly Sophia, de 7 anos”, comenta Luana.
Luana diz que Noah chegou ao mundo através de “um anjo chamado Dra. Laís Maltarolo e a enfermeira Iris. Não tenho nem o que falar. Foi um parto difícil, mas, cheio de apoio dos profissionais, da minha mãe que estava lá me dando força e, principalmente, Deus que cuidou de mim e do meu bebê, que veio cheio de saúde”.
Ter dado à luz o segundo bebê de 2022 fez Luana se “sentir muito feliz… Ele veio no começo do ano, já me mostrando que este ano vai ser só de felicidade e bênçãos!”.
Agradecimento
“Agradeço, primeiramente, a Deus por ter me dado meu menininho lindo e cheio de saúde; a Dra. Lais e a enfermeira Iris, que me deram a maior força na sala de parto, que oraram por mim na sala. Deus abençoe sempre as mãos delas que sempre estão ali para trazer nossos bebês lindos para o mundo.
Obrigada a todos e a minha mãe também, que estava ali me dando forças. Sem ela ali, não iria me sentir tão forte…”, agradece Luana.

Bem-vindos, Lucas e Noah!