Maconha e cocaína são apreendidas em telhado de residência pela PM

Desempregado, de 41 anos, foi preso em flagrante no Cidade Alta

Na madrugada de quinta-feira, 21, os Policiais Militares (PM) Camargo, Carlos, César, Zaqueu, Wlader, Freitas e Adonias realizaram a apreensão de entorpecentes, em uma quantidade que foi classificada como tráfico de drogas, além de um responsável pelo porte ilegal, um desempregado, de 41 anos de idade, natural da cidade de Candeias, no estado da Bahia.
A apreensão aconteceu na Rua Joaquim Pedrozo, bairro Cidade Alta, por volta das 02h, quando foi irradiado, via base operacional da PM, um alerta informando que um indivíduo conhecido por um suposto apelido teria acabado de receber uma sacola de drogas em sua residência, localizada na comunidade.
Devido a complexidade da denúncia, foi elaborado um planejamento estratégico pelos Policiais Militares, onde, após realizarem incursão pela comunidade, lograram êxito em encontrar o denunciado. De imediato, ele autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Homem, de 41 anos, desempregado, foi preso

Nesta sequência, de acordo com os registros, em meio aos telhados, na parte interna da residência, foi encontrada pelos Militares uma sacola contendo 45 invólucros de substância esverdeada, aparentando ser maconha, e 65 pinos plásticos contendo um pó branco, análogo à cocaína. Ainda na residência, atrás da geladeira, foram encontradas anotações, possivelmente referentes ao tráfico e controle de drogas, além de uma balança digital com resquícios de um pó branco.
Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após as formalidades, o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
BOPM 1367