Maconha e cocaína são apreendidas no Parque Ester

Entorpecentes estavam dentro de um maço de cigarros e outra parte num porta-níquel

Na noite de sexta-feira (17), às 21h30, a Polícia Municipal de Cosmópolis atendeu uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Bruna Monteoliva, no bairro Parque Dona Ester.

A equipe encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi visualizado um Indivíduo realizando a venda de entorpecentes. Ele foi abordado e realizada busca pessoal. Foi encontrada, no bolso traseiro da bermuda, uma quantia de R$ 165,00 em espécie.

Foi feita uma varredura no local e foram encontrados os entorpecentes dentro de um maço de cigarros e uma outra parte dentro de um porta-níquel.

Foram apreendidos os seguintes entorpecentes: 23 pinos de substância branca, aparentando ser cocaína; e 09 porções de substância verde, aparentando ser maconha.

A equipe se deslocou até a Delegacia Policial, onde foi apresentada a ocorrência, que foi comunicada ao Delegado titular para formalização do Boletim.

Foi necessário o uso de algema para garantir a integridade física da equipe. O indivíduo foi liberado pela delegacia por entendimento da autoridade competente.

ROMU ALFA – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Evangelista

T.O. GM: 4465/2021

BO DEL POL: 2636/2021